Política de Trocas e Devoluções

1. Devolução da compra

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone (47) 9 99692616 ou e-mail sac@martamaria.com.br e solicitar a autorização para devolução.

* Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A devolução não será aceita caso:

  1. - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

  2. - Houver indícios de uso do produto.

  3. - Estiver fora dos prazos indicados.

 

2. Trocas

Procedimentos para realização da troca:

1) A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail (sac@martamaria.com.br) ou por telefone (47) 9 99692916 no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

2) Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. *Os fretes de troca ficam por conta do cliente.

 

Marta Maria

Av. Brasil,  nº 1730 andar 03 sala 01

Bairro - Centro

CEP: 88.330-050

Balneário Camboriú – SC.

 

A troca não será aceita quando:

  1. - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

  2. - Houver indícios de uso do produto;

 

3. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@martamaria.com.br  ou pelo telefone (47) 9 99692916. Informe o número do seu pedido e o defeito/vício apresentado. Após análise iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto.

 

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

 

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

 

Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

* O custo de devolução do produto será uma cortesia da Marta Maria.

4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

  1. - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

  2. - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

  3. - Houver indícios de uso do produto;

  4. - Houver indícios de defeito causado propositalmente;

  5. - For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

  6. - Houver indícios de mau uso do produto.

 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

5. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 047 9 99692916

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

6. Restituição e estorno de valores:

Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Marta Maria.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e analisado pelo setor de qualidade.

7. Promoção:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor

considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

 

*Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

Conheça o código do consumidor:

 

Código do Consumidor

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